segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amar mais que ser amado... Isso seria um dom?

Posted in by ~ Thiago | Edit
Frequentemente sinto em meu peito uma sensação estranha que persegue há tempos. É algo tão dicotômico que me faz perder o rumo tantas fazes. Amar é uma ação tão sublime e tão abstrata que acaba por nos colocar em situações tão complicadas como a que me encontro. Mas, o amor que falo não é somente físico, de namorado-namorada, e sim o amor geral entre amigos, irmãos... E quando acontece de você dar tamanha atenção, carinho e preocupação aqueles que não te dão tudo isso na mesma intensidade? Você se sente mal, porque não recebe de volta aquilo que dá... Mas hoje, o que me conforta é saber que tem pessoas que correspondem tudo o que sinto na mesma intensidade! E essa intensidade só aumenta... Se amar mais que ser amado é um dom, eu preciso entendê-lo... Porque, no momento, eu preciso mais ser amado que amar!

1 comentáriosAmar mais que ser amado... Isso seria um dom?


  1. Dean says:

    É o que todos nós precisamos,de amar! Ps:Adorei *O*

    16 de fevereiro de 2010 às 19:34

Leave a Comment