sábado, 20 de fevereiro de 2010

Hoje eu tô pro crime!!!

Posted in by ~ Thiago | Edit
E tô mesmo! Por quê? Porque eu cansei, de verdade. Existem várias coisas que não se encaixam no meu sistema de valores. Claro, cada um tem o seu e ninguém gosta de ter valores atacados, mas acho que hipocrisia é algo que ninguém gosta... Pelo menos é o que se espera. Eu cansei de ver pessoas defendendo causas que não pregam no seu cotidiano. É muito fácil dizer 'Não faça isso!' e fazer como se fosse imune às consequencias que os outros estariam à mercê. Cansei de ver pessoas defendendo os mesmos valores que eu e não vestindo realmente a camisa daquilo que pregam. Se vai pisar fora da linha que pise, mas pise sozinho! Não leve consigo toda uma ideologia e pessoas que realmente acreditam nela e fazem jus ao que dizem. O tempo de crescer já passou... Há muito tempo. Honre que tem entre as pernas, seja lá o que for que tenha, e tome atitudes próprias.

No geral, cansei... Cansei de pessoas hipócritas! Cansei de pessoas que só te procuram pra pedir! Cansei de pessoas falsas! Vivam no seu mundinho sem valor que o meu ta massa.

E se vier falar alguma coisa, pense, no mínimo, três vezes! Se vier, vai levar... Por que, hoje, eu tô pro crime!

1 comentáriosHoje eu tô pro crime!!!


  1. Dean says:

    Também tô pro crime 8) JHUDASHUASD.
    Muito bom :D

    21 de fevereiro de 2010 às 07:56

Leave a Comment